Avião de deputado cai nos Lençóis Maranhenses e mata duas pessoas

Um avião de pequeno porte, pertencente ao deputado estadual Francisco Nagib Buzar de Oliveira (PSB), caiu neste sábado (9) no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão, deixando duas pessoas mortas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As vítimas foram o piloto Victor Manoel Britto, de 43 anos, e a médica veterinária Bruna Emanoely, de 23 anos, natural de Santa Inês (MA). A aeronave, modelo anfíbio Super Petrel LS, fabricada em 2012, estava regularizada segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião foi dado como desaparecido no fim da tarde de sábado. Durante a madrugada, equipes localizaram os destroços e os corpos próximo à Lagoa das Pedras, no meio das dunas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Nas redes sociais, o deputado lamentou a morte do piloto, a quem descreveu como amigo próximo.
“Manoel era um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras”, escreveu.
A família de Bruna Emanoely divulgou nota a descrevendo como “alegre e bondosa” e anunciou a suspensão das atividades do restaurante da família, em Santa Inês, neste domingo (10).
As causas do acidente ainda serão investigadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís e aguardam liberação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
