Polícia cumpre mandados em bairros de Teresina durante Operação Nordeste Integrado

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil, cumpriu, na tarde desta quinta-feira (7), 10 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão nos bairros Tabuleta, Três Andares, Vila da Paz, Vila da Guia e Bosque Sul, em Teresina. A ação coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), teve como alvo suspeitos ligados a uma organização criminosa com atuação na capital.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As diligências fazem parte da Operação Nordeste Integrado, deflagrada de forma simultânea em oito estados do Nordeste. A ação é resultado de um trabalho de inteligência baseado em manchas criminais e tem como foco o combate ao tráfico de drogas, homicídios e demais crimes relacionados à atuação de organizações criminosas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante a operação, duas pessoas foram presas e encaminhadas para a sede do DRACO para a realização dos procedimentos legais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Operação Nordeste Integrado
A Operação Nordeste Integrado é uma ação conjunta entre os estados do Piauí, Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. A ofensiva mobiliza mais de 5.900 agentes de segurança pública e tem como objetivo o combate a organizações criminosas com atuação interestadual, especialmente nas regiões de fronteira entre os estados. Ao todo, estão sendo cumpridos 510 mandados de prisão e de busca e apreensão, além da realização de patrulhamentos, barreiras policiais e ações de fiscalização. A iniciativa integra o Programa Juntos pela Segurança e reforça a cooperação entre os estados do Nordeste no enfrentamento qualificado à criminalidade.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
