Fernandin OIG oferece recompensa por informações sobre suspeito de agredir primo até a morte

O empresário Fernandin OIG anunciou, na noite desse domingo (03), que está oferecendo uma recompensa generosa para quem fornecer informações que levem à captura de Junior da D20, principal suspeito de agredir seu primo, o empresário piauiense Erlan Oliveira, que sofreu morte encefálica após ser espancado em um bar na cidade de Petrolina (PE), no dia 20 de junho deste ano.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O agressor, que já é considerado foragido, foi identificado por meio de vídeos que registraram o ataque. Nas imagens, Junior da D20 aparece participando das agressões contra Erlan, que, depois de ser brutalmente espancado, acabou falecendo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Mesmo foragido, Junior se manifestou nas redes sociais, publicando um vídeo em que tenta se explicar sobre o ocorrido. No vídeo, ele declara: "Venho a público esclarecer que estou sendo apontado por um fato ocorrido na cidade de Petrolina no dia 20 de junho de 2025 e que vem causando muita dor, não só na minha família, mas também na família de um jovem que infelizmente perdeu a vida".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ele também se defendeu dizendo: "Quero deixar bem claro que em nenhum momento desejei a morte do Erlan e que estou profundamente triste. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos e que todos vocês encontrem a paz".
Junior ainda criticou os meios de comunicação e blogueiros que, segundo ele, estão irresponsavelmente apontando-o como responsável pela morte de Erlan: "Estou sendo apontado como principal suspeito por alguns blogs irresponsáveis que estão sem conteúdo e só querem ganhar engajamento em cima disso".
Em resposta à manifestação de Junior, Fernandin OIG se pronunciou nas redes sociais, afirmando que o suspeito quer "aparecer criando um enredo" e reafirmando sua disposição em pagar uma recompensa por informações que conduzam à sua captura.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
