Homem fica gravemente ferido após briga em Campo Maior

Um homem identificado como Sanclei Pereira de Oliveira ficou gravemente ferido após uma briga ocorrida na manhã deste domingo (27), no bairro Flores, em Campo Maior, a 82 km de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com relatos de moradores à polícia, Sanclei teria sido atacado com golpes de arma branca. A motivação do crime, segundo os populares, seria um suposto furto cometido por ele contra o agressor, que teria reagido em busca de vingança. Informações preliminares apontam que os dois braços da vítima podem ter sido parcialmente decepados.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O sargento Hagson, da Força Tática de Campo Maior, informou que o caso foi comunicado por volta das 9h30 ao Copom, que recebeu denúncia de um homem ferido com arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já dentro da ambulância do SAMU, com grande perda de sangue e um corte profundo no rosto.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Apesar das informações sobre a possível amputação dos braços, o policial destacou que, naquele momento, não foi possível confirmar oficialmente a gravidade exata das lesões. Vídeos que circulam em redes sociais mostram a vítima com os braços envoltos em sacolas plásticas, o que pode indicar ferimentos graves, mas não confirmam a mutilação.
Sanclei foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior.
A Polícia Militar realiza diligências na zona rural do município para localizar o suspeito, que já foi identificado, mas ainda não teve o nome divulgado. Segundo o sargento Hagson, Sanclei já possui passagens anteriores pela polícia por outros delitos.
Fonte: Em foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
