Trio é preso por tráfico de drogas e receptação de materiais furtados em Parnaíba

Três homens, identificados como E. T. da S., conhecido como “Coisinha”, de 47 anos; D. A. dos S., apelidado de “Mata Pato”; e W. de S. S., vulgo “Negão”, de 34 anos, foram presos pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) na tarde deste sábado (26), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e a receptação de produtos furtados em Parnaíba, no litoral do estado. A ação aconteceu no Conjunto Padre Anchieta, no bairro Frei Higino.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A PM intensificou a vigilância na região após denúncias de furtos em um condomínio no bairro Reis Veloso Correia, de onde foram levados itens como portas, pias e vasos sanitários. Durante a abordagem, os policiais flagraram “Negão” comprando uma pedra de crack na casa de “Coisinha”. Na residência de “Negão”, foram apreendidas 24 pedras de crack, R$ 440 em dinheiro trocado, um celular Motorola e diversos objetos possivelmente furtados.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Mata Pato” foi localizado em outro ponto com vários materiais suspeitos, incluindo 12 portas de madeira, duas pias, dois vasos sanitários, duas portas de vidro de box, uma janela de vidro, uma bancada de granito, além de cadeiras, mesa, ventilador e dois celulares. Ao todo, foram apreendidas 25 pedras de crack, sendo uma em posse de W. de S. S. no momento da prisão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico e receptação.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
