Ônibus das bandas Djavú e Bonde do Forró é destruído por incêndio em Minas Gerais

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró, na tarde deste sábado (26). O veículo, que também funcionava como alojamento e transportava equipamentos dos grupos, foi consumido pelas chamas após um show realizado na cidade de Olhos D’Água, em Minas Gerais. Apesar do susto e das perdas materiais, ninguém ficou ferido.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A informação foi confirmada pelos próprios artistas por meio das redes sociais. Em uma sequência de stories, a banda Djavú lamentou a tragédia: “Estranhamente nosso ônibus pegou fogo hoje… um veículo que cuidamos e conquistamos com muito sacrifício.” A estimativa inicial é de que o prejuízo ultrapasse R$ 1,5 milhão.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As imagens divulgadas mostram o veículo totalmente tomado pelo fogo, que destruiu instrumentos, figurinos e pertences dos integrantes. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, e o caso deve ser apurado pelas autoridades.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Hoje nossa casa pegou fogo, mas Deus vai nos dar forças para seguir em frente", escreveu a banda, em tom de superação.
Integrante do ballet das duas bandas, Jéssica Fulanetto também usou as redes para tranquilizar os fãs. “Triste demais, que desespero. Mas graças a Deus está todo mundo bem”, publicou.
O vocalista Ghabriel e a cantora Nayara Yuni reforçaram a mensagem de gratidão por ninguém ter se ferido. Ambos destacaram que, apesar da perda material, o sentimento é de alívio por todos estarem em segurança.
O episódio mobilizou fãs e colegas de profissão, que demonstraram apoio nas redes sociais. Até o momento, não há informações sobre a retomada da agenda de shows ou sobre eventuais campanhas de apoio aos músicos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
