Áudios revelam ameaças feitas por Sabrina ao ex antes de assassinato

A descoberta de áudios enviados por Sabrina Grazielle Pereira Dourado, de 20 anos, ao ex-namorado Alef Oliveira de Lima, de 23, dias antes de sua morte, trouxe à tona novas evidências que reforçam o papel da jovem como autora intelectual do crime. Nas mensagens, Sabrina faz ameaças explícitas de morte e de incêndio, visivelmente abalada após ver Alef com outra mulher.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Tu vai se f**** comigo. Eu vou acabar com a sua vida”, diz ela em um dos trechos. Em outro momento, Sabrina ameaça: “Na minha frente, na rua de trás da minha casa. Tu torce para eu não tacar fogo em tu. Se não voltar, eu te juro, eu vou acabar com a tua vida, pô”.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As mensagens foram enviadas horas antes do assassinato, ocorrido no dia 21 de junho, no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. Alef foi morto com um tiro no peito após sair de casa para verificar um incêndio criminoso em sua motocicleta. O disparo, segundo a polícia, foi feito por Breno Ronaldy Rodrigues Guimarães, atual companheiro de Sabrina, que agiu a mando dela.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A vítima residia em Teresina, mas mantinha laços familiares com a cidade de Água Branca, onde moram seu pai e avós paternos.
Entenda o caso
As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que Sabrina não aceitou o fim do relacionamento e, movida por ciúmes, articulou uma retaliação. Ela teria pedido a Breno que apenas “desse um susto” em Alef, mas o plano resultou em homicídio.
Após a prisão de Breno, Sabrina foi novamente ouvida e acabou admitindo participação no crime. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, ela foi a responsável por incitar o companheiro.
Além de responder por homicídio qualificado, Sabrina também será indiciada por dano qualificado, pelo incêndio da motocicleta da vítima. O inquérito está em fase final e será encaminhado ao Ministério Público. Ambos os suspeitos estão presos preventivamente.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
