Mulher é assassinada a tiros em Teresina após supostamente denunciar baile reggae

A Polícia Militar do Piauí e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o assassinato de Leide Maria Rodrigues da Cunha, de 40 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (24), na Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com as informações preliminares, a principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por represália. Leide teria feito filmagens de um baile reggae realizado na região e supostamente denunciado o evento às autoridades, o que pode ter gerado retaliações por parte de envolvidos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência da vítima por volta da noite de quinta-feira e efetuaram pelo menos sete disparos. Leide estava em frente à sua casa quando foi surpreendida. Os suspeitos, descritos como dois homens morenos e trajando camisas pretas, fugiram em alta velocidade logo após o crime.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Mesmo ferida, Leide chegou a ser socorrida pelo marido e levada ao Hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, e as diligências seguem sob responsabilidade do DHPP, que apura os detalhes do homicídio e trabalha para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação ainda está sob investigação.
A Polícia reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas através dos canais oficiais, e que podem colaborar com a elucidação do caso.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
