Justiça marca julgamento de Ana Azevedo e companheiro por envolvimento com facção

A 2ª Vara Criminal de Teresina marcou para a próxima quarta-feira (23), às 9h da manhã, a audiência de instrução e julgamento da influenciadora Ana Azevedo e do namorado, Victor Rangel Lopes da Silva. A sessão ocorrerá por videoconferência e foi agendada no último dia 3 de julho pela juíza Marcelle Madeira Noronha.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ana Azevedo e Victor Rangel Lopes da Silva foram detidos durante uma das etapas da Operação Faixa Rosa, desencadeada pelo DRACO em abril deste ano, no Conjunto Pedro Balzi, localizado na zona Sudeste de Teresina. O casal responde a investigações por envolvimento com organização criminosa e por posse ilegal de arma de fogo, acessórios e munições de uso restrito. Conforme informações da polícia, Ana Azevedo também é suspeita de utilizar suas redes sociais para promover e divulgar atividades ligadas à facção criminosa, enquanto Victor é apontado como participante de diversos delitos, incluindo o tráfico de drogas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No mês de junho, o Tribunal de Justiça do Piauí indeferiu o pedido da defesa para revogar a prisão preventiva de Ana Azevedo e Victor Rangel. Ao proferir a decisão, a juíza Lisabete Maria Marchetti considerou que os fundamentos apresentados pelos advogados não eram suficientes para justificar a liberdade do casal.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
