Instituo Estimativa: Prefeito Clei Carvalho tem aprovação de 81,52% em Caridade do Piauí

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Estimativa entre os dias 16 e 18 de julho de 2025 revelou um cenário de ampla aprovação da gestão do prefeito Clei Carvalho no município de Caridade do Piauí. De acordo com os dados revelados pela pesquisa, 81,52% dos entrevistados afirmaram aprovar a administração municipal, enquanto apenas 9,09% disseram não aprovar. Outros 9,39% não souberam ou preferiram não opinar.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O levantamento ouviu 330 eleitores, distribuídos entre as zonas urbana e rural de Caridade do Piauí. A pergunta foi aplicada em formato estimulado, ou seja, com a apresentação do nome do prefeito aos entrevistados. Os resultados refletem um elevado nível de satisfação da população com a forma como Clei Carvalho vem conduzindo a administração municipal.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Clei Carvalho, que está à frente da Prefeitura de Caridade do Piauí, tem consolidado sua liderança local por meio de investimentos em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. O índice de aprovação acima dos 80% reforça o respaldo popular às ações da sua gestão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A pesquisa ainda mostra um baixo índice de rejeição (9,09%), o que pode ser interpretado como reflexo direto das políticas públicas implementadas no município.
O prefeito Clei Carvalho chega ao segundo semestre de 2025 com fôlego político e respaldo popular, podendo influenciar diretamente o processo eleitoral do próximo ano, quando serão escolhidos, governador, deputados estaduais, federais e presidente da república.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
