Polícia age após denúncia de som alto e conduz dois por desobediência na Barragem da Bocaina

A Polícia Militar realizou uma ação na manhã deste domingo (20), na Barragem da Bocaina, após receber denúncias de perturbação do sossego público. No local, os policiais encontraram um grupo de cerca de 12 pessoas e um veículo com som em volume excessivo. Durante a abordagem, foram identificados indivíduos com antecedentes criminais, incluindo suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo o capitão André, o proprietário do veículo desligou o som assim que foi advertido. Em seguida, os policiais pediram que todos colocassem as mãos na cabeça para a realização do procedimento padrão de abordagem, mas dois homens se recusaram a obedecer à ordem. Diante da resistência e da quantidade de pessoas, foi solicitado reforço das cidades vizinhas de Santo Antônio de Lisboa e São João da Canabrava.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os dois indivíduos que desobedeceram à ordem, identificados como C.G. da S. e W. de A.C., foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por desobediência. A operação transcorreu sem maiores incidentes após a chegada das equipes de apoio.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Com informações do Cidades na Net
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
