Homem morre após ser espancado e esfaqueado em festa no interior do Piauí

Um homem identificado como Alexandre Júlio de Sousa, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21) no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, após ter sido brutalmente espancado e esfaqueado nas proximidades de uma festa no bairro Tiberão. O crime ocorreu durante a madrugada de domingo (20).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo relatos de testemunhas, Alexandre chegou ao local da festa já ensanguentado e em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, uma pessoa que presenciou a situação decidiu levá-lo diretamente ao hospital.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na unidade de saúde, a vítima foi entubada e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Inicialmente, o caso foi tratado como lesão corporal grave. No entanto, com a morte confirmada, a Polícia Civil passou a investigar o crime como lesão corporal seguida de morte. A Delegacia Regional de Floriano está conduzindo as investigações e trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do ataque.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na elucidação do caso.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
