Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

PM prende “Galo Cego”, suspeito de tráfico de drogas e posse de munições em Parnaíba

Por Victoria Régia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação |

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (18), F. W. dos S. A, de 25 anos, mais conhecido como “Galo Cego”, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibres restrito e permitido. A ação ocorreu no bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí, durante uma  operação conjunta entre equipes de inteligência do 2º Batalhão da PM e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado por volta das 19h30 saindo de um imóvel alugado que estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes em grande escala. Os policiais relataram um forte odor de maconha vindo do local e, ao inspecionar o interior da residência, identificaram uma grande quantidade de drogas expostas.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Durante a abordagem, F. W. dos S. A teria confessado que havia adquirido os entorpecentes em Teresina com o objetivo de revendê-los. No interior do imóvel, foram apreendidos sete tabletes de maconha (incluindo dois pedaços prensados e várias trouxinhas), nove pacotes e dez papelotes de cocaína, além de quatro balanças de precisão.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A polícia também encontrou 17 munições calibre .38, 15 munições de 9mm, um carregador de pistola 9mm, um celular, R$ 44 em espécie, um rolo de papel filme, um caderno com anotações sobre o tráfico e um veículo utilizado pelo suspeito.

Francisco Wellington foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, que buscam identificar outros possíveis envolvidos na rede de tráfico.

Comente