CPI do Déficit vai ouvir ex-secretários e fornecedores da Prefeitura de Teresina em agosto

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Déficit da Prefeitura de Teresina seguem mesmo durante o recesso parlamentar. O vereador Dudu (PT), presidente da CPI, afirmou que um calendário de atividades foi estabelecido para aprofundar a análise dos dados financeiros apresentados pelo Executivo municipal.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Seguimos avançando nos trabalhos da CPI do Déficit da Prefeitura de Teresina. Mesmo durante o recesso, estabelecemos um calendário de atividades para aprofundar a análise dos números apresentados”, afirmou o parlamentar.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com Dudu, duas oitivas já estão agendadas. No dia 7 de agosto, serão ouvidos ex-secretários de Finanças do município. Já no dia 13, a comissão ouvirá fornecedores e empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Estamos investigando de forma responsável os dados das contas públicas. Nosso compromisso é com a verdade, a transparência e com o povo de Teresina”, destacou o vereador.
A CPI foi instalada para apurar possíveis irregularidades e inconsistências nos dados financeiros apresentados pela atual gestão municipal. A comissão tem realizado reuniões técnicas e solicitado documentos que possam esclarecer o real cenário das finanças públicas da capital.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
