Jovem armado invade escola e deixa uma criança morta e outros dois feridos no RS

Um adolescente armado com uma faca invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (8), matou uma criança e deixou outras duas pessoas feridas na cidade de Estação, no Rio Grande do Sul.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da Brigada Militar, o adolescente era conhecido de professores e equipes que trabalhavam na escola. Ele teria chegado no local afirmando que iria entregar um currículo. Após entrar, pediu para ir ao banheiro e invadiu uma sala do terceiro ano do ensino fundamental, onde atacou as crianças.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Um menino de nove anos morreu e uma menina de oito ficou ferida. Além disso, uma professora, de 34 anos, foi atingida ao tentar intervir no ataque. Tanto a docente quanto a criança ferida estão em estado estável.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Equipes da Brigada Militar foram acionadas e se deslocaram até o local para atender a ocorrência. Em nota, da prefeitura de Estação afirmou que a administração municipal está prestando todo o auxílio à polícia e familiares das crianças.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul afirmou, também por nota, que policiais civis da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos e apreenderam o adolescente autor do ataque.
Após a apreensão do adolescente, ele foi conduzido até a DP de Getúlio Vargas, onde segue sob custódia da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar. Segundo a polícia, o menor infrator é morador de Estação e não possui nenhum antecedente policial. As motivações do crime ainda devem ser esclarecidas.
Fonte: Com informações da CNN
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
