Homem é preso por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Uruçuí

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência e perseguir sua ex-companheira, configurando um caso de violência doméstica registrado na Avenida Novo Horizonte, em Uruçuí, no sul do estado. A ação foi realizada pela Patrulha Maria da Penha, com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais É.R.R., acionou a Patrulha informando que seu ex-companheiro, K.G.S., que possui uma medida protetiva contra si, estava a observando próximo ao seu local de trabalho.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A guarnição se deslocou até o endereço informado, onde inicialmente encontrou apenas uma motocicleta modelo Biz, de cor branca. Após buscas na área, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma vegetação próxima. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Uruçuí, junto com a vítima, para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder por descumprimento de medida protetiva, crime previsto na Lei Maria da Penha.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
