Marcelo Castro fala sobre articulações da chapa majoritária no Piauí

Na manhã desta sexta-feira (27), durante a reunião na Associação Piauiense de Municípios (APPM), o senador Marcelo Castro (MDB) se pronunciou sobre os encaminhamentos e articulações envolvendo a formação da chapa majoritária no estado do Piauí
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ele explicou que os três maiores partidos da base aliada são o PT, o MDB e o PSB. Segundo o senador, o PT deverá indicar o candidato ao Governo, enquanto o MDB e o PSB lançarão, cada um, um nome para o Senado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ainda durante a entrevista, o senador afirmou que aguarda uma conversa com o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, para tratar sobre a sucessão ao cargo de vice. Segundo ele, somente após esse diálogo o MDB deverá definir oficialmente sua posição.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Não existe nada disso. O que existe é que o governador Rafael Fonteles teve uma conversa com o vice-governador, Themístocles Filho, sobre a sucessão, sobre a vice-governadoria. Nós, do MDB, ainda não conversamos com o vice-governador. Vamos conversar, e ele vai relatar o que houve nessa conversa. Diante do que ele relatar, é que o partido vai se posicionar", destacou.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
