Suspeito de homicídio com golpes de picareta e faca é preso em Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional ide inciais A.A.L. – pela prática de homicídio qualificado contra a vítima Mauro Feitosa dos Santos, conhecido como “Baú”, crime ocorrido na madrugada do dia 04/09/2024, no cruzamento das ruas Arimatéa Tito com Zito Batista, bairro Monte Castelo, em Teresina. A ação policial foi realizada hoje, 24 de junho de 2025.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A prisão fora realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP, coordenada pelo delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, dirigido pelo delegado Francisco Costa – Barêtta.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Segundo apontou a investigação, já concluída, o crime ocorreu quando autor, vítima e mais uma testemunha ingeriam bebida alcoólica durante a madrugada, momento em que houve um desentendimento devido a vítima ter deixado cair o celular do autor no chão por mais de uma vez. O autor A.A.L. passou a dizer que a vitima Mauro “Baú” queria levar seu aparelho celular e iniciou uma discussão onde ao final a vítima foi atingida com golpes de picareta e faca, na cabeca e tórax, sofrendo lesões que geraram uma hemorragia, resultando em seu óbito. O autor do crime evadiu-se imediatamente de Teresina e tomou destino ignorado, ate ser localizado na manha de hoje pela equipe da DESAP/DHPP.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O autor A.A.L., agora preso e denunciado por prática de crime de homicídio qualificado, será submetido a audiência de custódia e posteriormente recambiado ao sistema prisional do Estado, onde aguardará seu julgamento.
Fonte: SSP
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
