Funcionário de padaria é conduzido à delegacia após beijar criança de 5 anos em Parnaíba

Um homem, identificado pelas iniciais S.S. dos S., de 56 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes nesta terça-feira (24), suspeito de ter beijado uma criança de apenas cinco anos em uma padaria localizada na PI-210, estrada que dá acesso à Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança teria relatado que estava com a filha no estabelecimento quando precisou sair por alguns instantes para resolver algo na parte de fora da padaria. Ao retornar, a criança teria contado que um funcionário havia lhe pegado pelo braço e a beijado na boca.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Imediatamente, o pai acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão até o endereço para averiguar a confirmar a ocorrência. Após confirmação dos fatos, os policiais conduziram o suspeito à delegacia. A criança foi levada à Central de Flagrantes acompanhada pelos pais.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e deve ser enquadrado como ato libidinoso contra vulnerável, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente deverá assumir as investigações.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
