Homem é preso após levar filho de 4 anos e esposa para matar rival em Teresina

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (23), por volta das 23h, após uma intensa perseguição policial que teve início na divisa dos bairros Angelim e Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A ação foi realizada por equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que patrulhavam a região.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em uma motocicleta com uma mulher e uma criança de apenas quatro anos quando desobedeceu a uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais haviam escutado três disparos de arma de fogo momentos antes de visualizarem o homem em atitude suspeita, o que motivou o acompanhamento tático.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A perseguição se estendeu até o bairro Porto Alegre, também na zona Sul, onde o homem foi finalmente interceptado. Durante toda a ação, os agentes afirmam ter adotado cautela redobrada por conta da presença da criança entre os ocupantes da motocicleta.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo com três munições intactas escondida na bolsa da mulher que acompanhava o suspeito. Ainda segundo os relatos da polícia, o homem confessou que pretendia procurar um desafeto e admitiu que a motocicleta utilizada era produto de roubo.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A mulher e a criança também foram levadas à delegacia para averiguações
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
