Adolescente de 17 anos é executado a tiros na zona Norte de Teresina; suspeitos são presos

Um adolescente identificado pelas iniciais D.F.S., de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (22), no bairro Parque Brasil 3, localizado na zona Norte de Teresina. Segundo informações, ele estava saindo do trabalho quando foi surpreendido por quatro indivíduos em duas motos. O jovem foi atingido por três disparos, sendo um deles na cabeça, e morreu ainda no local.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, A vítima residia na mesma região onde ocorreu o crime e teria sido abordado pelos autores. Ainda conforme a PM, houve um desentendimento entre ele e os suspeitos. Ao perceber que os indivíduos estavam armados, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo baleado durante a tentativa de escapar.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após o crime, os autores fugiram do local. No momento do ocorrido, David estava desacompanhado. Conforme a Polícia Militar, ele não tinha antecedentes criminais. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Suspeitos são presos
Na madrugada desta segunda-feira (23), quatro indivíduos suspeitos de participação no assassinato do jovem, de 17 anos, foram presos por equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), logo após o homicídio, a equipe iniciou diligências e localizou um ponto onde os suspeitos estariam comemorando a morte do adolescente. Conforme o relato do oficial, os autores alegaram que a vítima pertencia a uma facção rival e que a execução foi considerada por eles uma “ação exitosa”, o que motivou a celebração do crime.
Ainda de acordo com o tenente-coronel Alves, os suspeitos detidos confessaram envolvimento no crime. Dois deles teriam participado diretamente da execução, enquanto um terceiro cedeu a motocicleta usada na ação, que foi apreendida pelos policiais. Um quarto indivíduo, que também estava no local no momento da abordagem, foi conduzido por estar com a tornozeleira eletrônica rompida.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) também apreendeu duas motocicletas que, segundo a corporação, foram utilizadas durante a ação criminosa que resultou na morte do adolescente.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
