Guarda Municipal é preso suspeito de roubo e estelionato em postos de gasolina em Teresina

Um guarda municipal, identificado pelas iniciais T.H.F da S.F., de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (18) suspeito de envolvimento em crimes de roubo, estelionato e ameaça. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da polícia, o homem é suspeito de diversos crimes na zona sudeste de Teresina. De acordo com a delegada Amanda Bezerra, o preso agia em postos de gasolina da região nos quais ele abastecia seus veículos e, nos locais, deixava aparelhos celulares roubados de mulheres como garantia de quitação de dívidas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Essas mulheres mantinham relações sexuais com o suspeito dos crimes e eram roubadas após os atos. Foi descoberta uma série de crimes praticados pelo suspeito no decorrer das investigações. Outras mulheres já buscaram a unidade policial para informarem que foram vítimas dele e relatarem crimes similares ocorridos há cerca de 10 meses”, disse a delegada.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em sua residência, localizada na cidade de Timon (MA), onde foram localizados e apreendidos aparelhos celulares, vestimentas do investigado e arma de fogo, que darão subsídio às investigações do caso.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
