Prefeitura de Corrente inaugura sede do CRAS 'Florentino Vieira'

A Prefeitura Municipal de Corrente inaugurou nessa sexta- feira (05), o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) 'Florentino Vieira', na Rua João Pacheco Cavalcante, no centro da cidade. O evento contou com a participação de funcionários e da população.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O prefeito Murilo Mascarenhas participou do evento e fez o descerramento da placa de inauguração junto à família do homenageado, o sindicalista, Florin.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Registro a minha alegria e gratidão em entregar mais uma obra grandiosa como essa, para atender a nossa população, aqueles que mais precisam, agora temos um local adequado para as pessoas chegarem aqui e serem bem atendidas".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Os Vieiras estão cravados na memória do povo do meu município, numa obra importante para as pessoas que meu pai sempre lutou”, agradeceu o filho Raimundo Augusto (Gutão).
“Essa conquista é de toda a sociedade, representada por várias famílias com realidade distintas que necessitam de nossa intervenção, acolhimentos, orientações e cuidados especiais. Desde a administração do ex- prefeito Ribeiro, começamos a pleitear a construção desse prédio, inclusive deixou documentado esse terreno”. Disse a secretaria de Assistência Social, Ianê Mascarenhas.
O novo CRAS, prestará atendimento a diversas famílias, buscando garantir e promover a inclusão social dos moradores do município. No local funcionarão programas e projetos da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Fonte: Alessandro Guerra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
