Vereadora Tatiana Medeiros ligou para namorado, chefe de facção, de dentro da cadeia

A Polícia Federal (PF) descobriu que mesmo após ser presa por envolvimento com a facção Bonde dos 40 a vereadora Tatiana Medeiros (PSB), de Teresina (PI), manteve contato com o seu namorado Alandilson Passos, o líder da facção, atualmente preso em Minas Gerais.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo as investigações, a mulher mantinha um celular em sua cela no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar e conversou com o criminoso por videochamada em pelo menos três ocasiões diferentes.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além de dialogar com o namorado chefe da facção baiana, Tatiana conversou com familiares, com seu advogado e teria, ainda, feito compras on-line e pesquisado preços de passagens aéreas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ao longo da investigação, a PF constatou que a mulher começou a usar o celular em 7 de abril, quatro dias após ter sido presa. Durante o período em que esteve com o aparelho, um iphone 16, ela enviou cerca de 1.541 mensagens em um aplicativo de conversas.
A informação foi revelada na mesma semana em que a Justiça concedeu prisão domiciliar, com uso tornozeleira eletrônica e proibição de ir à Câmara Municipal, à vereadora.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
