Sargento da PM do Piauí baleado em tentativa de assalto segue em estado grave no HUT

O sargento da Polícia Militar do Piauí (PMPI), conhecido como Coelho, continua internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no último sábado (31), no bairro Piçarra, Zona Sul da capital. A atualização sobre o estado de saúde do militar foi divulgada nesta segunda-feira (2) pela própria PMPI e pela unidade de saúde.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o coronel Pitombeira, o sargento precisou passar por uma cirurgia em virtude de uma inflamação provocada pela pressão do impacto do tiro, que o atingiu de raspão. Apesar de o ferimento não ter sido profundo, o agravamento do quadro clínico exigiu intervenção cirúrgica imediata.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Nós estamos aqui orando para que o mesmo consiga evoluir o seu quadro de saúde nas próximas 48 horas”, declarou o coronel, demonstrando preocupação com a recuperação do colega de farda.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda segundo Pitombeira, o secretário de Segurança Pública do estado, Chico Lucas, e o comandante geral da PMPI, coronel Scheiwann Lopes, estão tomando providências para viabilizar a transferência do sargento para outra unidade de saúde, a fim de garantir melhores condições para o seu tratamento.
A PMPI segue acompanhando o caso de perto e prestando assistência à família do militar.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
