Presidente do Sistema Faepi Senar Piauí participa de encontro do setor agropecuário nacional

Hoje (6), São Paulo sedia um dos mais importantes encontros do setor agropecuário nacional. O evento, promovido pelo Sistema CNA/Senar em parceria com o Estadão e a Broadcast reúne especialistas, autoridades, parlamentares e lideranças do agro para discutir os impactos da nova geopolítica nos mercados internacionais, além de mapear os desafios e oportunidades para o agronegócio brasileiro diante desse novo cenário.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O Sistema Faepi Senar Piauí está representado pelo presidente da instituição, deputado federal Júlio César, e pelo superintendente do Senar Piauí, Diego da Paz. A presença dos representantes piauienses reforça o compromisso com o fortalecimento do setor agropecuário e sua integração às pautas nacionais estratégicas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A programação conta com quatro painéis de debate, uma palestra magna e o lançamento oficial do Programa Saúde no Campo, uma nova iniciativa do Senar voltada ao bem-estar e à qualidade de vida do trabalhador rural.
Entre os destaques está o primeiro painel, intitulado “Cenário Geopolítico e a Agricultura Tropical”, que contará com a presença de João Martins, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o deputado Pedro Lupion, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), e a senadora Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura.
O evento promete proporcionar um ambiente de reflexão estratégica sobre os rumos do agro brasileiro, em meio a transformações políticas e econômicas globais.
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
