Silvio Mendes anuncia construção de mais 2 mil moradias pelo Minha Casa, Minha Vida

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, anunciou nesta quinta-feira (29), a construção de mais duas mil unidades habitacionais para Teresina. A reunião, realizada no Palácio da Cidade, contou com a presença do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), Guilherme Fortes; do secretário municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), Marco Antônio Ayres e representantes da Caixa Econômica Federal.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Prefeitura de Teresina, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, anunciou recentemente a construção de três mil moradias e agora faz a divulgação de mais duas mil unidades para a capital com a ajuda de recurso federal.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Silvio Mendes, durante o encontro, disse que a notícia deve ser comemorada, pois mais teresinenses serão beneficiados com moradia digna.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Teresina já tem três mil moradias autorizadas e hoje, acompanhado dos construtores de Teresina, da Caixa Econômica Federal, encaminhamos mais duas mil, totalizando cinco mil casas para famílias que não tem onde morar”.
O presidente do Sinduscon, Guilherme Fortes, destacou o compromisso da Prefeitura em realizar com responsabilidade a gestão do programa do Governo Federal.
“A prefeitura tem tido o comprometimento em fazer acontecer o Minha Casa, Minha Vida em Teresina. É importante a sociedade entender que para que a gente consiga entregar uma habitação de qualidade tem um compromisso muito grande dos construtores, da Caixa e da Prefeitura e, vemos aqui, a Prefeitura empenhada no seu papel de forma urgente de que isso venha acontecer”, frisou.
Fonte: PMT
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
