Operação Denarc 47 prende 11 suspeitos e apreende drogas e armas em Teresina

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil deflagrou a Operação Denarc 47 em Teresina (PI) e Timon (MA), com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Foram cumpridas 29 medidas cautelares, sendo 8 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão. Ao todo, 11 pessoas foram presas, incluindo uma idosa de cerca de 70 anos, conhecida por envolvimento com o tráfico.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na casa da suspeita, localizada na zona rural da capital piauiense, a polícia encontrou drogas, dinheiro trocado, uma balança de precisão, uma arma artesanal e pedras de crack escondidas embaixo da cama onde dormia a neta da mulher, uma criança de 3 anos, que foi entregue à família.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“É uma cena que nunca havia presenciado. Uma senhora idosa vendendo drogas e uma criança envolvida no cenário”, relatou o sargento Armando, do Rone.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com o delegado Samuel Silveira, os presos têm ligação com as facções criminosas PCC e Bonde dos 40, com atuação em diversas regiões da cidade. A operação resultou também na apreensão de armas, drogas e dinheiro.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
