Sarah Menezes celebra nascimento da segunda filha, Catarina: 'Renasci com ela'

A judoca e campeã olímpica Sarah Menezes anunciou nesta quarta-feira (28), o nascimento de sua segunda filha, Catarina, em Teresina, fruto do relacionamento com o também judoca Loïc Pietri. Ela já é mãe de Nina, de 4 anos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em uma publicação nas redes sociais, Sarah descreveu o parto como uma experiência transformadora e intensa. “A Catarina chegou! Foi muito especial e intenso!”, escreveu. A atleta celebrou o momento como uma vitória pessoal de superação e gratidão. “Deus, obrigada por cada momento de superação e pela saúde da minha menina. Nossa família hoje é mais completa”, declarou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Sarah também fez questão de agradecer à equipe multidisciplinar que a acompanhou durante todo o processo do parto. Ela destacou o apoio fundamental recebido para alcançar o chamado VBAC (sigla em inglês para parto vaginal após cesárea), um desejo pessoal que exigiu preparação física e emocional intensa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Fácil não foi, mas com a ajuda de vocês foi possível. Obrigada mesmo por cada conversa, informação e por não me deixarem desistir”, disse. Segundo ela, o "time de ouro" dessa vez contou com educadora física, médica, enfermeiras obstetras, anestesista e profissionais que a ajudaram desde a preparação até o pós-parto.
A campeã olímpica destacou ainda o sentimento de renascimento que viveu com a chegada de Catarina. “Além de renascer, foi também uma oportunidade de me reconectar com a minha força, agora em uma nova fase da vida. E eu me sinto assim: forte, acolhida, segura e feliz”, afirmou.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
