Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Prefeito Bruno Neto celebra alta hospitalar: 'Vitória da fé, da ciência e do amor'

Por Cristina
|

O prefeito de Angical do Piauí, Bruno Neto, comemorou nesta segunda-feira (26) uma das vitórias mais significativas da sua vida: a alta hospitalar após um transplante de medula óssea bem-sucedido. A saída do hospital aconteceu com emoção, gratidão e homenagens, marcando o fim de um período desafiador de isolamento e o início de uma nova fase no processo de recuperação.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Acompanhado da equipe médica, que o surpreendeu com bolo, mensagens motivacionais e uma comemoração simbólica dos “2 anos” da nova medula, Bruno usou as redes sociais para agradecer a Deus, à ciência, aos profissionais de saúde e à sua mãe, que esteve ao seu lado durante os 26 dias de internação em isolamento total.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Dedico mais esta vitória em minha vida a vocês, além da minha família, amigos e todos deste Brasil inteiro que oraram por mim diariamente, em diferentes lugares deste país. Foram muitas mensagens recebidas”, escreveu o prefeito em tom emocionado.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Bruno Neto ainda permanecerá em São Paulo para observação médica, com acompanhamento semanal, mas já vislumbra o retorno ao seu município no Piauí. O tratamento, que exigiu força física e emocional, é fruto de um longo processo que começou com o diagnóstico de uma condição hematológica rara. Em março, ele já havia usado suas redes sociais para informar a população sobre a necessidade do transplante e recebeu, desde então, uma onda de apoio e solidariedade.

Bruno Neto, de 38 anos, foi diagnosticado com leucemia no final de 2023. Após meses de tratamento, ele foi submetido a um transplante de medula óssea no dia 6 de maio, em um hospital de São Paulo. O doador foi seu irmão, cuja compatibilidade de 100% foi considerada fundamental para o sucesso do procedimento.

Comente