Padre influencer recusa batizar bebês reborn: ‘Caso de psiquiatra‘

A crescente popularidade dos bonecos reborn — réplicas ultrarrealistas de bebês — tem movimentado as redes sociais e causado uma onda de debates acalorados. Apesar de muitos adotarem os bonecos como forma de arte, hobby ou até mesmo suporte emocional, o assunto também tem gerado reações controversas e até cômicas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Um dos exemplos mais comentados recentemente veio do influencer Padre Chystian, conhecido por seu humor irreverente e suas reflexões espirituais. Com mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, o sacerdote publicou uma “nota de esclarecimento” satírica que rapidamente viralizou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na publicação, o padre se recusou, com bom humor, a realizar serviços religiosos para os bonecos reborn. “Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca reborn que buscam por catequese. Nem celebrando Missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de 7º dia para reborn que arriou a bateria”, escreveu, arrancando risadas dos seguidores.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ele conclui a nota com um toque de crítica bem-humorada: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca. Sem mais!”
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
