Homem é preso por mandado judicial e posse de armas artesanais em Baixa Grande do Ribeiro-PI

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 3ª Companhia do 10º Batalhão, prendeu na manhã desta quinta-feira (15), um homem identificado pelas iniciais M. Da. S. S, de 32 anos, no povoado Mato Frio, zona rural do município. A ação ocorreu por volta das 07h53 e foi motivada pelo cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o relatório policial, a guarnição recebeu denúncias anônimas informando que o suspeito estaria armado e ameaçando moradores da comunidade, instaurando um clima de medo e intimidação. Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi autorizada a entrada e realizada uma busca minuciosa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na casa os agentes localizaram espingardas artesanais, armas de pressão modificadas e um simulacro de arma de fogo. Os materiais foram apreendidos e apresentados à autoridade competente para perícia.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O histórico do suspeito inclui um confronto armado com a Polícia Militar ocorrido há alguns meses e uma série de denúncias por ameaças e comportamentos agressivos contra vizinhos. Após a abordagem, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, o que resultou na imediata condução do indivíduo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso será investigado e o suspeito poderá responder por posse irregular de arma de fogo, ameaça e outros crimes que venham a ser constatados durante a apuração.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
