Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Zuri, a primeira filha do casal Ludmilla e Brunna Gonçalves, nasceu nesta quarta-feira (14), nos Estados Unidos. A notícia foi compartilhada com os fãs por meio de uma publicação nas redes sociais, onde as duas aparecem segurando a mão da recém-nascida.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo", escreveram Ludmilla e Brunna na legenda da foto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A bebê foi concebida por inseminação artificial e gerada por Brunna, que decidiu dar à luz em Miami, na Flórida. Desde o anúncio da gestação, o casal compartilhou com o público momentos importantes do processo, incluindo a escolha do nome e detalhes da preparação para a chegada da filha.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, viajou aos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da neta e também fez questão de celebrar a chegada de Zuri nas redes sociais. “Seja bem-vinda, minha Zuzu, princesa da sua vovó. Eu te amo, meu amor”, escreveu.
A notícia mobilizou amigos e fãs do casal nas redes sociais. Diversos famosos parabenizaram as mamães e deram boas-vindas à pequena. “Seja bem-vinda, pequena Zuri! Jesus abençoe vocês”, comentou a cantora Pocah. “Viva Zuri. Parabéns, mamães. Que Deus abençoe muito”, celebrou a atriz Camila Queiroz. João Silva também deixou sua mensagem: “Parabéns, muita luz”.
Zuri é a primeira filha de Ludmilla e Brunna, que estão juntas desde 2019 e se casaram em 2020. O casal se tornou referência em representatividade e visibilidade LGBTQIAPN+ no Brasil, e agora celebra um novo capítulo com a chegada da filha.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
