Membros do Comando Vermelho são presos ao tentar articular chacina contra rivais no Piauí

Uma operação da Polícia Militar do Piauí desarticulou neste sábado (03), um grupo criminoso do Ceará que planejava realizar uma chacina contra rivais na cidade de Joaquim Pires, interior do Piauí.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações a PM-PI, quatro suspeitos, identificados pelas iniciais J.M.G., E.P.S.F., R.L.R.S. e V.S.C., são de Camocim, no Ceará, e fazem parte da facção Comando Vermelho. Eles teriam saído do estado cearense ao Piauí com o intuito de matar rivais ligados ao tráfico local, o apoio de um indivíduo identificado como “Jefferson”.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante a abordagem da polícia, um dos suspeitos chegou a correr pra dentro de uma residência, enquanto os outros tentavam fugir, deixando pra trás armas e drogas pelo caminho. Com o grupo, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380. Além de porções de maconha, cocaína e crack.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O presos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Esperantina para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação foi realizada pelo Comando de Policiamento do Litoral e Meio Norte (CPLMN) e contou com o apoio da Força Tática da 1ª Companhia do 25º BPM de Esperantina, guarnições planejadas e do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
