Plícia prende suspeito de roubar arma de policial civil na zona sudeste de Teresina

Um homem foi preso nessa quarta-feira (30) por policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) após um roubo ocorrido na Avenida Noé Mendes, no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí, a guarnição da viatura RONE realizava patrulhamento na região quando foi acionada, por meio de grupos de WhatsApp e rádio, sobre um assalto cometido por dois indivíduos em uma motocicleta preta. A dupla teria abordado e roubado um policial civil do Estado do Piauí, levando sua pistola Glock calibre 9mm e um colar de ouro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Com apoio de policiais civis que já estavam no local, as equipes analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica. A partir do monitoramento do dispositivo, foi possível localizar o indivíduo em uma área de matagal.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Durante a ação conjunta das equipes da DENARC, FEISP, Polícia Civil e BPRONE, o suspeito identificado como E.F.T., nascido em 20 de setembro de 1997, foi capturado. Com ele, foi encontrada a arma de fogo pertencente ao policial civil, além de um carregador e 17 munições calibre 9mm.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para identificação do segundo envolvido no crime.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
