Policial civil é assaltado e tem arma roubada na zona sudesde de Teresina

Quatro dias após o assassinato de um sargento da Polícia Militar durante um assalto, a zona Sudeste de Teresina volta a ser palco de violência contra agentes da segurança pública. Desta vez, um policial civil foi assaltado na manhã desta quarta-feira (30) na avenida Noé Mendes, mais conhecida como Avenida das Hortas. Os criminosos levaram sua arma de fogo e um cordão de ouro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Câmeras de segurança da região registraram toda a ação. Dois homens chegaram em uma motocicleta, e o garupa desceu para abordar o policial, que não esboçou reação. Logo após o assalto, as imagens mostram os criminosos fugindo em alta velocidade pela avenida.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do setor de inteligência já estão em diligências para tentar localizar e prender os suspeitos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No último fim de semana, o sargento Antônio Elenilton Galvão, da Polícia Militar, foi morto a tiros durante um assalto em frente à própria residência, no Conjunto Francisco Marreiros. Ele chegou a reagir ao roubo, mas acabou sendo atingido pelos criminosos e não resistiu aos ferimentos.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
