PM é morto a tiros em frente a academia na Zona Sudeste de Teresina

O sargento Antônio Elenilton Araújo Galvão, da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (26), por volta das 14h, em frente a uma academia no bairro Francisco Marreiros, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações preliminares, dois criminosos em uma motocicleta abordaram o policial e efetuaram vários disparos, sem lhe dar chance de defesa.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O militar, que era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que a ação dos suspeitos foi extremamente rápida e violenta. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou profundamente a morte do sargento Galvão:
"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Cabo Antônio Elenilton Araújo Galvão, ocorrido neste sábado (26). A memória de Elenilton, que dedicou sua vida ao serviço da segurança pública e ao bem-estar da sociedade piauiense, permanecerá viva entre nós. Que Deus o receba com bondade e o acolha em Seu eterno lar. O Comando-Geral e toda a Corporação expressam suas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e irmãos de farda, desejando força e conforto neste momento de dor."
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
