Criança morre após comer ovo de páscoa no Maranhão; mãe e irmã seguem internadas

Uma criança de apenas 7 anos morreu após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. A irmã e a mãe da criança estão internadas após comerem o mesmo ovo. A suspeita é de envenenamento.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da Polícia Civil, o ovo teria chegado à casa da família por meio de um motoboy na noite da última quarta-feira (16)., como se fosse um presente, na noite da última quarta-feira (16), e nele havia um bilhete com a mensagem sem remetente: 'Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa".
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após comerem o ovo, várias pessoas da mesma família começaram a passar mal. O pai da criança, ex-marido da mãe, viu o que estava acontecendo e realizou os primeiros socorros. Ele mora em uma casa vizinha à da família, mas já era tarde, a criança não resistiu e faleceu. A irmã e a mãe seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), para possível comprovação do envenenamento.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
