Mulher é morta a tiros dentro de terreiro em Água Branca

Uma mulher identificada como Cecília Ferreira da Silva, de 46 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca (PI). Natural de Barro Duro, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações da Polícia Militar, Cecília participava de uma cerimônia em uma tenda religiosa de matriz africana, acompanhada de outras pessoas, quando dois homens encapuzados invadiram o local. Eles anunciaram a ação com a frase “perdeu, perdeu” e efetuaram um disparo contra a vítima. O crime ocorreu na presença do esposo de Cecília, que também estava no local.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após o ataque, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O caso está sendo investigado pela Delegacia Seccional de Água Branca, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
