Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Família do acusado de matar ex-companheira com canivete divulga carta em Teresina

Por Victoria Régia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

Familiares de Pedro Rocha Pereira e Farias, acusado de matar a ex-companheira, Gisele Maria Pinheiro Pereira em 05 de abril de 2025, divulgou uma carta à sociedade nesta sexta-feira (11), expressando sua tristeza com o corrido.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na carta, os pais de Pedro lamentam a fraqueza do filho e afirmam que o comportamento do rapaz não condiz com as orientações e ensinamentos transmitidos durante sua formação dentro de casa.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Além disso, os familiares também se dirigem à família de Gisele, expressando solidariedade.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Escrevemos estas palavras com nossos corações pesados, cientes de que nada do que dissermos trará de volta a Gisele, cuja vida foi interrompida de forma trágica e injusta. Não buscamos alívio para nossa própria culpa, mas apenas expressar sinceramente a tristeza que nos consome", diz trecho da carta.

A família de Pedro também reforçou que permanecerá unida e que defende que o acusado pague as consequências do ato.

"Sempre o orientamos a propagar grandes valores, como por exemplo, o respeito e a educação. Por defender tais valores, estaremos sempre próximos, pois a União é, e continuará sendo, um dos pilares que resguardam nossa família. Sabemos que nosso filho Pedro cometeu um erro irreparável e, que por isso, será responsabilizado perante à Lei", escreveu a família do acusado.

Ao finalizar a carta, os pais se dirigem à família de Gisele. "Nos solidarizamos com a dor da família da Gisele, especialmente seus pais, Antônio e Maria, e que esse trágico acontecimento possa servir de reflexão, para que outras famílias não tenham que passar por esse sofrimento que nos acompanhará por todos os dias de nossas vidas", reforçou.

Leia a carta abaixo:

Comente