Bolsonaro passa mal e é atendido com urgência durante viagem ao Nordeste

O ex-presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (11), após sentir fortes dores abdominais. Segundo aliados, o mal-estar estaria relacionado às consequências do atentado a faca sofrido durante a campanha presidencial de 2018.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Bolsonaro estava em viagem pelo Nordeste para lançar o projeto "Rota 22", uma iniciativa do PL que busca fortalecer a presença do partido na região por meio de visitas, oficinas e seminários. O Rio Grande do Norte foi o ponto de partida da agenda.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com informações de pessoas próximas, o ex-presidente vinha enfrentando episódios de obstrução intestinal nos últimos dias. O quadro se agravou enquanto ele seguia de carro em direção ao município de Tangará, levando à necessidade de atendimento médico emergencial.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A agenda de Bolsonaro previa visitas a três cidades do interior potiguar. Ainda não há confirmação oficial se os compromissos serão mantidos ou adiados.
O Hospital Municipal Aluízio Bezerra ainda não divulgou boletim médico com detalhes sobre o estado de saúde do ex-presidente.
Fonte: O Globo
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
