Namorado de jovem encontrada morta em Parnaíba é preso; polícia investiga feminicídio

O principal suspeito pela morte da artesã Gabriela Silva de Sena, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Parnaíba. O homem, que era namorado da vítima, teve a prisão temporária decretada a pedido do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Ilana Barbosa, responsável pelo caso, afirmou que os elementos reunidos até o momento apontam para um possível feminicídio.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Gabriela foi encontrada morta no dia 6 de março, dentro da casa onde vivia com o companheiro, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo da jovem apresentava sinais de estrangulamento, conforme confirmaram os laudos periciais.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h. Os agentes precisaram arrombar cadeados que trancavam o imóvel para acessar o local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada, mas a vítima já estava sem vida.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O namorado da vítima estava do lado de fora da residência quando os policiais chegaram. Ele apresentava manchas de sangue pelo corpo e um ferimento em uma das mãos. À polícia, ele alegou que Gabriela havia tirado a própria vida. Naquele mesmo dia, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado.
Com o avanço das investigações e as evidências coletadas, a delegada Ilana Barbosa, responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do suspeito.
O caso segue sob investigação do DHPP de Parnaíba.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
