PF combate o abuso sexual infantojuvenil no Piauí

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (09), a Operação Carcará 17, que tem como objetivo combater a produção, armazenamento e compartilhamento de material relacionado a abuso sexual infanto-juvenil na internet, assim como estupro virtual. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Regeneração-PI.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Investigações da PF apontam que o suspeito determinava que a vítima, uma menor de 14 anos, cometesse e registrasse atos de violência sexual contra si e os enviasse por meio de redes sociais, sob ameaças de exposição, caso não atendesse à sua vontade.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Esta operação faz parte de uma investigação maior da PF, que foi desmembrada e conduzida por diversas unidades da federação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O investigado poderá responder pelos crimes de produção, posse e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, bem como estupro de vulnerável.
O trabalho investigativo busca identificar outras possíveis vítimas.
A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
