Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Após rompimento, Gracinha alfineta prefeito: 'Virou Judas, mas está perdoado'

Por Cristina
|

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) comentou nesta terça-feira (08) as declarações do prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, sobre o rompimento político entre ele e o grupo liderado por sua família. Em resposta, a parlamentar minimizou as tensões, afirmou que perdoa e disse seguir “olhando para frente”.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

“É subestimar o povo de Parnaíba criar narrativas falsas. O tempo vai mostrar o que está por trás disso tudo — e não sou eu. Exonerar e nomear é o de menos, é atribuição de qualquer gestor. O que falta é dignidade. O atual prefeito virou as costas para quem o apoiou”, disse Gracinha.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ela relembrou que Emanuel foi eleito como sucessor do ex-prefeito Mão Santa e atuou na gestão anterior. “Quem era o Emanuel nas eleições, na transição? Ele começou a se esconder, a atender fora da prefeitura. Para trair, não precisa de motivo. Mas ele está perdoado. Todos estão. A vida é para frente”, concluiu.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O prefeito Francisco Emanuel divulgou um vídeo nas redes sociais alegando que estabeleceu limites na relação com a deputada e que foi surpreendido com declarações públicas da mesma, que o chamou de "Judas" e "traidor". O gestor afirmou que, na campanha, havia um acordo para caminharem lado a lado, sem subordinação.

Além disso, Emanuel alterou recentemente seu nome de usuário nas redes sociais, de @NovoFrancisco11 para @FranciscoEmanuelll, em gesto simbólico de afastamento definitivo do grupo político da família Mão Santa.

A crise política também culminou com a exoneração em massa de todos os servidores comissionados da prefeitura, publicada em edição extra do Diário Oficial no sábado (5), medida que está sendo chamada de “Decretão”.

Comente