Dr. Sílvio rebate acusação contra Jeová: 'Confio nele e tudo é combinado comigo'

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), negou nesta segunda-feira (8) que sua gestão esteja sendo influenciada de forma indevida pelo vice-prefeito Jeová Alencar. Em declaração direta, o gestor saiu em defesa de seu vice, ressaltando a relação de confiança e parceria entre os dois, além de minimizar as recentes acusações feitas pelo vereador Petrus Evelyn (PP).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“O Jeová foi um dos fatores que nos fez ganhar a eleição. Ele é correto, confio nele, sou grato a ele e merece todo o meu apoio. O que o Jeová faz é sempre combinado comigo. Essa besteirinha e fuxico não merecem nem ser respondidos”, afirmou Silvio.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As declarações do prefeito ocorrem após o vereador Petrus Evelyn, que usou suas redes sociais para acusar Jeová Alencar de "sabotagem interna" dentro da gestão. Segundo o parlamentar, o vice-prefeito estaria atuando nos bastidores para enfraquecer secretários e assumir o controle de áreas estratégicas do município — comportamento que, segundo Petrus, teria se repetido durante a gestão do ex-prefeito Dr. Pessoa.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“O modus operandi dele é o mesmo adotado com o ex-prefeito Dr. Pessoa: enfraquece secretários publicamente e, principalmente, nos bastidores, utilizando fuxicos e matérias pagas na imprensa, até que eles percam força política e institucional", declarou o vereador, acusando Jeová de aparelhar secretarias com aliados políticos.
Silvio Mendes, no entanto, refutou qualquer possibilidade de interferência prejudicial por parte do vice-prefeito, reforçando que todas as decisões da gestão municipal passam por consenso e alinhamento interno.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
