Mulher é presa por maus-tratos de animais em Simões

Na tarde de quinta-feira (03), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Simões, prendeu em flagrante uma mulher identificada apenas pelas iniciais L.J.S.N., ela foi presa pelo crime de maus-tratos a animais. A ação foi realizada no Sítio São Miguel, na zona rural do município.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A prisão foi efetuada após uma denúncia anônima. A equipe policial dirigiu-se a até o local indicado e, na presença da suspeita, identificou diversas evidências de maus-tratos. Duas cadelas foram encontradas amarradas a pilares do alpendre da residência, presas por cordas de aproximadamente 1,5 metro, sem acesso a água ou alimento. Os animais apresentavam sinais visíveis de desnutrição e estavam expostos ao sol por uma grande quantidade de tempo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Além disso, a equipe encontrou 25 gaiolas na propriedade. Em oito delas havia pássaros mortos, possivelmente devido à ausência de cuidados essenciais, como comida e água. Outras duas ainda mantinham aves vivas, que foram recolhidas e resgatadas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A suspeita foi levada à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de maus-tratos contra cães e gatos, além de maus-tratos que resultaram na morte de aves. Os animais resgatados, assim como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Simões.
Fonte: com informações de Cidades na net
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
