Washington Bonfim diz que expulsão de Tatiana do PSB vai depender das investigações

O secretário de Planejamento do Piauí e presidente do diretório municipal do PSB, Washington Bonfim, confirmou, por meio de nota, estar acompanhando o caso da vereadora Tatiana Medeiros, presa na manhã desta quinta-feira (03), pela prática de crimes eleitorais, compra de votos com dinheiro de facções criminosas e possíveis ligações com o crime organizado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo a nota, a parlamentar foi destituída da função que exercia no diretório da sigla e, segundo Washington Bonfim, a expulsão da sigla vai depender da conclusão das investigações, já que ainda não tiveram acesso ao inquérito. Confira a nota completa abaixo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Nota à Imprensa
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em relação à prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), informamos que estamos acompanhando de perto a situação e tomamos conhecimento da operação juntamente com a imprensa. Para que possamos nos pronunciar, é necessário que tenhamos acesso ao inquérito e, assim, possamos adotar os processos legais cabíveis, conforme já fizemos no momento do afastamento da vereadora da direção municipal do PSB de Teresina.
Na última segunda-feira (31), Tatiana Medeiros se pronunciou sobre sua destituição do cargo de secretária-geral do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela classificou a decisão como "monocrática e ditatorial", afirmando que não teve oportunidade de defesa e que sua saída foi imposta pelo presidente municipal da sigla, Washington Bonfim.
A parlamentar ressaltou que não respondia a nenhum processo criminal, eleitoral, cível ou partidário e que se houvesse qualquer acusação, seu afastamento só poderia ocorrer após um devido julgamento.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
