Suspeito de empurrar amigo de penhasco é preso no Piauí

Nesta quinta-feira (27), A. G, foi preso o suspeito de empurrar de um penhasco e agredir o jovem Gustavo Henrique Alves Pereira, em Assunção do Piauí. A vítima fingiu estar morta para sobreviver e foi capturada um dia depois por familiares.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Gustavo Henrique Alves Pereira, de 22 anos, relatou em um vídeo os momentos de desespero. Segundo ele, o suspeito tentou enforcá-lo com o cordão de uma roupa que usava e o agrediu com pauladas. O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi cumprido cinco dias após o ocorrido.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O crime
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O jovem contou que o amigo que conhece a muitos anos o chamou para um passeio no alto de uma rocha, onde aconteceu o crime.
"No começo, ele desceu e falou que foi sem querer, mas depois ele foi mostrando um olhar diferente e falou que a vontade dele era tirar a minha vida", relatou.
"Consegui me alimentar somente com uma planta. Consegui sugar um pouco de água que tinha nela e me motivei até a hora do meu resgate", contou o jovem sobre o momento em que o suspeito o deixou sozinho, a vítima já se encontrava sem movimento das pernas. Ele foi localizado na manhã seguinte por primos, após passar a noite na mata.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
