Suspeito de mandar matar jovem em Baixa Grande do Ribeiro era apaixonado pela vítima

A Polícia Civil do Piauí identificou um homem conhecido como "Pernambuco", cujas iniciais são C.R.C.A., como o principal mandante do assassinato de Erik Mateus, de 22 anos. A vítima foi brutalmente morta a pauladas na última quarta-feira (19), em Baixa Grande do Ribeiro.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com relatos de testemunhas, Pernambuco abusava de Erik desde que ele tinha 9 anos, quando ainda morava em Balsas (MA). Além disso, o suspeito teria desenvolvido uma obsessão doentia pela vítima, perseguindo-o constantemente.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A família de Erik, ao perceber a situação, tentou afastá-lo do agressor ao se mudar para Baixa Grande do Ribeiro. No entanto, Pernambuco também se transferiu para a mesma cidade tempos depois, intensificando as ameaças, especialmente após Erik iniciar um relacionamento com uma jovem.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Apesar de já ter sido preso duas vezes em 2024 pelo crime de tráfico de drogas, Pernambuco passou pouco tempo detido. Agora, a Polícia Civil do Maranhão, em Balsas, será acionada para instaurar um inquérito por estupro de vulnerável, uma vez que esse crime ainda não prescreveu.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
