Dupla é presa após troca de tiros com a PM em Alto Longá

Dois homens, identificados como Fernando Marinho da Silva e Ronaldo Francisco de Oliveira, foram preso na noite deste domingo (23) suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após um confronto com a Polícia Militar em Alto Longá, a 81 km ao norte de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento no bairro Arnaldo Filho quando avistou um dos homens em atividade suspeita, ao mesmo tempo tentando se esconder da viatura. Ao ser abordado, um dos suspeitos atirou contra a polícia, que revidou e acionou reforços.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ao controlar a situação, a polícia conseguiu capturar o homem que estava acompanhado do comparsa. Com eles foram encontrados um revólver calibre .38 com numeração raspada, carregado com seis munições intactas. Além disso, a polícia apreendeu uma bolsa contendo R$ 669,20 em dinheiro, 56 porções de crack, 34 de cocaína e 35 de maconha, além de 10 smartphones, um relógio de pulso e duas armas brancas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Após o tiroteio, a dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
